h1

Vou pensar no título!

Junho 1, 2009

SaBonet

7 comentários

  1. Bonito:) Parabéns….a mim parece-me “escondidos”?

    E parabéns ao Porto carago!
    Um beijo


  2. [os peixes a voar e turbilhão no ‘bulhão’]

    é esta a minha visão.

    abraço


  3. UAU!!
    Está verdadeiramente um espanto!!


  4. Está lindo!
    Parece-me que estão todos ao molhe e pé na bola, num dia de trovoada!eheeh:))
    beijinhos


  5. 🙂
    “Vital Moreira no Bulhão”
    “Peixeiras do Bulhão oferecem CaXuXos ao XuXalista Avô Cantigas”.

    brincadeira à parte,
    é uma pintura à Dragão.

    abraço


  6. Não sei porquê mas veio-me a cabeça um ninho com 2 pássaros (macho e fêmea) a deslumbrarem um por do sol romântico..


  7. Qual Swing, todos mas é à molhada, pessoal! Gangbang é que está a dar… (Estou a brincar, sugiro para título “Fraternidade ao cair do Sol”)



Deixe uma Resposta

