h1

Piada chata

Fevereiro 3, 2009

chata

11 comentários

  1. :))))))))))

    lolollllllll coitáááda da sogra pah :))))

    you’re back :)))

    bexuuuus e bexuuuuuuuuuus


  2. Heheheh…Brigado Miga! Num tenho nada contra as sogras, atençón!

    Beijinhosssss


  3. AHAHAHAHAHAHAH!!!!

    DEMAIS!
    🙂


  4. se é chata… ehehehehhe, está linda


  5. hehehehe

    essa ta memso boa.

    heeehheeh

    jokas


  6. Eu também não tenho nada contra as sogras… sobretudo por já não ter uma!!!

    beijinhosssssssssss😉


  7. eheheheh

    eu conheço uma pessoa (sogras não conheço) que é redonda e é chata😉

    beijinhos


  8. Ahahahahahah!

    Adorei, tá demais!!


  9. piada chata?!
    nã…
    a folha do cartoon
    é que está achatada.
    ehehehehe

    abraço antónio


  10. Que chatice, e eu que até gosto de lingua da sogra!


  11. Antonio.

    Até parece que estavas a pensar em mim.

    chiça, custa a beber, a senhora.

    Abraço



Deixe uma Resposta

