h1

Está quase! Brindemos!!!

Dezembro 31, 2008

A menos de hora de iniciar o novo ano estou aqui, sozinho, a teclar. Pela primeira vez em toda a minha vida estou comigo mesmo numa passagem de um ano para o outro. Um dia isso tinha que acontecer. Aconteceu agora. Mas não pensem que estou triste, aborrecido e muito menos chateado com esta cena. No teatro da vida tudo pode acontecer, esta é apenas mais uma cena com um belo cenário que são vocês perto de mim. Que melhor cenário poderia haver? Não estou só nem nunca estarei! Eu sei!

Brindem comigo!!!

7 comentários

  1. Ora viva.

    Tanto quanto já reparei somos três.

    Que tenhas um bom ano.


  2. Nós somos a nossa melhor companhia António!

    À nossa!!! ;))

    Beijinhossssssssss Feliz Ano Novo


  3. Somos os três António


  4. Ainda chego a tempo de brindar contigo!
    À nossa…

    abraço António


  5. :))

    axas q fika mal só agora erguer a minha flute em direcção à tua?? ataum brindemos a um nobo ano e jágora o brinde é extensibel aos aki presentes :))

    abrexuuuus antónio e feliz ano novo e xinhinhus aos restantes e bom ano :))


  6. Assim manda o calendário, que brindemos a um ano que começa deixando feliz o que termina. Mas os amigos não precisam de brindar quando ordenam os dias convencionados, por isso, querido amigo, brindemos hoje, amanhã e sempre que nos der na gana, porque mesmo longe ou silenciados, os amigos acompanham-nos como a nossa sombra.

    Tchim-tchim!
    🙂


  7. Bom Ano!Á nossa!!
    Sim, porque, tive de seguir o rasto para o descobrir aqui😉
    Obrigada por estar no meu blogue. Um Abraço.
    Teresa Sá Couto



Deixe uma Resposta

