h1

Pecado

Dezembro 15, 2008

bocapecado-2

Entrou indolente na sala. Fora o último a chegar, consequência do trânsito infernal que sempre se faz sentir na ponte àquela hora da manhã, mais o tempo dispendido a procurar um lugar para o carro, que naquela zona é quase impossível. Acabara por o deixar no parque do outro quarteirão de prédios, a pagar, é claro. Aborrecido, parou no café da rua perpendicular, esperançoso que a bebida lhe retirasse a almofada que ainda sentia colada à face.

Sentou-se na única cadeira livre no topo oposto à presidência. Abriu a garrafa de água depositada sobre a mesa, não porque tivesse sede mas para se manter entretido. Olhou a folha à sua frente, onde poderia ter lido a agenda de trabalhos, mas apenas para mostrar um certo ar de interesse.

“Bom dia senhores, contamos hoje com a presença da drª L que irá apresentar o novo projecto”

As palavras ecoaram-lhe no cérebro adormecido, obrigando-o a levantar os olhos para a figura feminina que se erguia na outra ponta da sala. “Ela?” Recordações afloraram-lhe à mente, memórias invadiram-lhe o pensamento. Remexeu-se na cadeira. Reabriu e fechou a garrafa de água. Clicou repetidamente na esferográfica. Ajeitou a madeixa de cabelo. Passou a mão trémula pela barba. Fitou-a! “Ela!” Os mesmos lábios sedutores. A mesma boca atraente. O mesmo movimento ao pronunciar as palavras – que hoje não ouviu – da mesma boca que outrora o seduziu.

E sem querer, sem premeditação, assaltou-o a ânsia de voltar a pecar…

5 comentários

  1. Em primeiro lugar as minhas desculpas pela loooooonga ausência neste espaço,,,, mas, valores mais altos se levantaram que me afastaram das lides internautas!!! Ficam prometidas visitas mais assíduas neste Blog!!!
    Desculparia traição se cometida pelo traidor com elemento do mesmo sexo???? Por exemplo pegar sua melhor com uma amiga numa transe íntima??? (Ou vice versa)?? Ou o que conta será a traição ao sentimento e não a do corpo? Esse o inquérito de opinião que lançamos no Sexo, Humor e Prazer e sobre o qual gostaria de ouvir a tua opinião!!! Obrigado, HCL


  2. Com pecado ou sem pecado o Zé apresenta os seus votos de boas festas.

    Santo natal


  3. Está fantástico!! 😉

    beijinhoss


  4. Muito fixe!

    Ab


  5. Belos lábios!
    Eu como boa freira que sou , com ou sem pecado, te absolvo, meu filho!
    Mas só por ser Natal!
    Porque ninguém leva a mal!
    eheeheh:)))

    Beijinhos



Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão / Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão / Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão / Alterar )

Google+ photo

Está a comentar usando a sua conta Google+ Terminar Sessão / Alterar )

Connecting to %s

%d bloggers like this: