h1

Bom dia!

Dezembro 15, 2008

Batem à porta do advogado. Ele abre a porta e lá fora está um padre que diz:
– Bom dia. Nós fizemos umas investigações e raparamos que o senhor ganha muito dinheiro, mas que nunca contribuiu com nada para a paróquia… O senhor não gostaria de fazer um donativo?
O advogado pensa um bocado e diz:
– Olhe lá… e nas suas investigações também não descobriu que a minha Mãe está prestes a morrer e gasta uma fortuna em medicamentos?
– Bem… não…
– E também não descobriu que o meu irmão é um veterano de guerra confinado a uma cadeira de rodas que não tem qualquer meio de sustento?
– Pois, quer dizer…
– E suponho que também não saiba que a minha irmã acaba de ficar viúva e que agora tem três filhos para sustentar sozinha, não é?
– Pois, realmente eu não fazia ideia…
– Então agora diga-me lá… se eu não dou dinheiro nenhum aqueles gajos, porque raio é que devia de o dar a si?

One comment

  1. Mas olha vê lá se mo quiserem dar a mim…😛

    beijinhos e bom dia



Deixe uma Resposta

