h1

Monotonia

Dezembro 5, 2008

pinturaquase1

Anteontem, estava eu sossegado, tranquilo da vida, refastelado no meu sofá azul, quando soa a campainha. Dou um salto no sofá – azul – corro para a porta escorrego no tapete, quebro o candeeiro e quando chego à porta já se tinham ido embora.

Ontem, estava eu a jantar, tranquilo da vida, oiço barulho na rua, grande agitação. Salto da cadeira, dou um trambolhão, agarro-me ao armário meio resmungão, espreito à janela e vejo um matulão em cima do meu motão.

Hoje, estava eu a pintar, tranquilo da vida, quando de repente olho para o lado e vejo o meu cão de pincel na mão (seria pata?). Largo o meu quadro, avanço para ele, mando-lhe a mão, agarro-lhe o focinho e levo uma dentada que me atrofia os dedos.

Agora, quebro a monotonia. Não vou sentar-me refastelado, nem jantar sossegado, nem pintar tranquilo. Enfio o chapéu azul como o meu sofá – azul – e vou ao hospital fazer o curativo.

Texto de AL

9 comentários

  1. A mim parece-me prontissimo!! 😉

    beijinhoss 🙂


  2. K cena! Agora tenho k aprovar os comentários!???? Dassss lá pra esta merda do worpress!
    Beijinho korrosiva


  3. Pois é falta assinar.. coloca lá o amor e duas cabanas…
    beijinhos das nuvens


  4. Está fixe assim, não mexas mais!

    😉


  5. Eu que saiba que tu não aprovas os meus comentários António, faço aqui uma birra Uiiiiiiiiiii!!!

    ;p

    beijinhossss


  6. Korrosiva, agora já não é preciso aprovar! Raios foda esta merda! :((((

    Beijonhoooooos


  7. Desculpem a liguagem! 😦 Ops!!!


  8. […] Leia mais direto na fonte: cartoonices.wordpress.com […]


  9. Isto, é o que se chama de uma monotonia azarada! Mas com muita piada!
    Depois de tanto trambolhão, só podias ter ficado resmungão!;)))))
    Beijinhos



Deixe uma Resposta

