h1

A pensar!

Dezembro 2, 2008

19-pintura

Quedei-me paulatinamente a pensar na vida. Raio de vida! Sem querer, até me saiu um palavrão, daqueles cabeludos que não permitimos aos filhos proferir. Raios parta esta vida! Só desgraças, só problemas, só desgostos, só desilusões, só… Peguei o pincel e, num emaranhado de tinta, desenhei a minha própria melancolia estampada no rosto que me pertence. Olhei o produto final, como quem olha para si mesmo e soltei uma gargalhada “És tão parvo pintor! Quase pareces poeta! Vês-te sempre pintado a negro, quando afinal, tens tanta cor!”

Texto de AL

14 comentários

  1. Tá tãoooooooooooooooooooo feio António!!!

    Posso ser o teu caixote de lixo?
    Posso??
    Possoooo???
    posso posso posso????

    Sim?😉

    beijinhoss :))


  2. Não tens cara de caixote do lixo!😦 Mas posso-te nomear minha herdeira!🙂 LOL

    Sim?😉

    Beijinhos


  3. Herdeira apenas dos meus trabalhos! :((((
    bj


  4. ((:

    ai carrico amigo me sais te pah, taum e eu herdo o k??

    numapetece dezer te tra veix q tá o máximo pq isso tu já sabes né?

    besuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuus


  5. António, desde que não tenha de andar á porrada com os teus filhos, aceito!!

    faxavor de por isso bem explicito no testamento.

    Beijinhosss🙂

    P.S. agora vê lá se acabas com as borlas que tás a dar cabo da minha herança!!!!!!


  6. Oh António, tu pintas mal mas ela ainda escreve pior portanto anima-te, pah, que nem tudo está perdido!


  7. Escarlate.due, “ela” escreve melhor do que eu pinto! Acho que o que tu tens é ciúmes! Nem tudo está perdido!🙂 LOL
    Fica bem


  8. Sandra, minha coisinha, tenho uma reserva especial que não faz parte da herança!🙂
    Beijinho


  9. Korrosiva, porrada não faz parte do meu esquema de vida!

    P.S. Cuida-te e faz pela vida! heheheh


  10. Mesmo mta cor e beleza…
    Beijinhos das nuvens


  11. Fantástico! As cores..as palavras.. (depois admiras-te quando te gamam cenas!) ehehe

    Abraço🙂


  12. :))

    e tens sim, tantas cores antónio, deslarga as gajas pah, as cores craro :))

    daki a nada xamas me de tua pupila…lololllllll

    besuuuuuuuuuuuuuuuuuuus e abracinho


  13. Hei pá! A pintura e o texto são mesmo espectaculares!

    Abraço


  14. Um bálsamo, Mestre, a pintura, sempre magnífica, e a escrita, vinda de dentro.

    Repito, abençoada simbiose.
    🙂

    jocas gordas



Deixe uma Resposta

