h1

Corrida

Novembro 24, 2008

Um homem entra num bar e pousa uma tartaruga em cima do balcão.
A tartaruga tinha duas patas engessadas, um hematoma no olho direito e vários pensos ao longo da carapaça, pelo que fica toda a gente a olhar para ela.
Nisto, o homem olha para um cão que estava encostado a um canto e diz ao barman:
– Ouça. Faço uma aposta consigo. Fazemos uma corrida. Se esta tartaruga chegar mais depressa que aquele cão àquela parede, você oferece-me um martini. Se não chegar, eu pago um martini e não o bebo.
O barman ouve isto e decide aceitar a aposta.
Tudo se prepara e fica toda a gente com atenção.
O barman prepara-se para dar o sinal de partida:
– Um… Dois… Três!
O homem agarra a tartaruga e atira-a com toda a força contra a parede!

4 comentários

  1. Foda-ce! Já tenho sem comentários!!! Quem fizer o sento e um ganha um prémio!🙂


  2. eheheheheh
    🙂

    FIXE!


  3. Catano! Fiquei com o cento e dois!

    Ganda anedota, ahahahah


  4. António, tens aqui um belo cantinho. Este teu post fez-me soltar uma gargalhada hehe



Deixe uma Resposta

