h1

Ilustração de um texto – 2

Novembro 22, 2008

2-ilustracaotexto

“Todos os dias quando chego a casa olho os meus dois animais que dormem calmamente o sono dos justos. Levantam-se pachorrentos sem pressas, sem stresses, sem receios, roçam-me as pernas com ternura, lambem-me as mãos. Não questionam, não reclamam, não complicam, não duvidam, limitam-se a viver o que a vida lhes dá. Têm tão pouco e no final de cada dia, olham-me sempre com aqueles grandes olhos felizes que têm todos os animais irracionais.

Ao contrário deles, os meus olhos nem sempre têm esse brilho…”

Texto de AL

4 comentários

  1. A pintura e o texto sao muitos bons!

    Abraço


  2. Achas?

    Abraço


  3. Gosto mais do texto!


  4. É um dinossauro a tentar a lua… mto mto bonito…
    beijinho



Deixe uma Resposta

