h1

Recado

Novembro 11, 2008

rafeiro

Este quadro é onde limpas os pincéis?”, disse o Rafeiro Perfumado num comentário que fez no saboonices. Foi há anos o dia em que ouvi exactamente o mesmo! Um alerta que me ficou gravado na mona pois aceitei a ideia de que podia ser uma fraude ao fazer coisas como estas. A piada está em que  duas pessoas, com tantos anos de intervalo, me disseram exactamente o mesmo!

Provavelmente a FRAUDE existe mas, sinceramente, estou-me a cagar para isso! O problema é de quem vê o que fiz e ando a fazer! Quem não quiser ver, fecha os olhos ou não vem aqui!

Desculpa Rafeiro ter falado em ti mas há coincidências do caralho! Tenho mais respeito por ti do que pelo marmanjo que me disse exactamente o mesmo há tanto tempo! Entupi com ele mas contigo não!

Fiquem bem!

Adenda: Fiz este trabalho dedicado a Timor, lembram-se?

PS: Rafeiro, um abraço, tá?

4 comentários

  1. Mestre, há sempre idiotas que não vêem uma mosca no próprio nariz, quanto mais o que está para além dele.

    jocas agrafadas😉


  2. Um abraço, António, sei que conheces qual era a minha intenção. Quanto à boquita da jove ali atrás, já dizia o poeta “uma mosca poisa com a mesma alegria, na careca de um rico como em qualquer porcaria”.


  3. Rafeiro
    Claro que percebi e só escrevi esta cena porque achei curiosa a coincidência! Com o outro gajo, há anos, era mais novo e fiquei meio pró fodido mas contigo nem pensar!🙂
    Abraço e rauf! heheheh


  4. Caro rafeiro,

    Obrigada pela jove mas não sou tão jove assim, além do mais ainda sei ler e percebi onde é que o António queria chegar e a quem queria chegar – mesmo se tivesse alguma dificulade, o António explicou-se muitíssimo bem. Não percebeu, não quis perceber ou leu enviesada a minha resposta, lamento, é só o que posso dizer.



Deixe uma Resposta

