h1

Charada

Novembro 4, 2008

charada-32

16 comentários

  1. Fumador? Hmmm… não deve ser!


  2. Matador?


  3. Suicidador?


  4. Fumapenso?
    Fumadoidoi?


  5. Silbita, acertaste logo à primeira! LOL
    Já tens uma cambada de prémios para receber!?
    Beijão


  6. Junta aí tudo que quero receber os meus prémios! hehehehe
    Essa era fácil :)))

    Beijo enorme!!


  7. Andei um bocado mal mas já passou a onda má! Heheheh


  8. Já está tudo juntinho!
    Agora vou-me sentar!? Heheheheh
    Beijão


  9. Desculpa lá mas essa era muito fraquinha, pá!
    Até o Sócas adivinhava…

    Põe essas cucas no frio que eu vou-te aparecer em casa. Olha que vou mesmo!

    Abraço


  10. VAIS APARECER? Espero sentadinho! heheheheh


  11. Olha meu, não ponhas a Sílvia ao nível do Sócas!
    Eu, inda vá que não vá! :(((


  12. Tu num me “detrupes” o queu digo, pá!
    Eu num puzzzz a Sílvia ao níbel do Sócas, só disse que a charada era tão fraquinha caté o gajo adibinhava. Isso num quere dezer que a Sílvia num seja capazzz de muito mais!!!

    Bámos lá a ber a cunfiança…


  13. Tá-se bem Zeka! A Sílvia é que sabe!
    A cerveja tá fresquinha e é Super, sempre!


  14. Hehehehehe zangam-se as comadres?

    Ó Zeka, o que me ri à tua conta! Vê-lá tu o que li no comentário que dirigiste ao António:

    “Põe essas cuEcas no frio que eu vou-te aparecer em casa. Olha que vou mesmo!”

    Deve ser o sono… bem que… pensando bem…. hihihihihi

    Beijos


  15. Ai Sílvia, Sílvia! Atón? A próxima charada vai ter como prémio uma consulta ao oftalmologista!
    Olha que eu e o Zeka nunca nos zangamos, acho eu!? Hihihihi


  16. Ei… pois é, Sabão!
    Num tinha reparado nisso… se calhar tá na hora!

    Ah, não te esqueças de tirar as cuEcas do frigorífico que a minha piroca anda constipada, LOL!

    Abreijos



Deixe uma Resposta

