h1

Alívio – parte I

Novembro 4, 2008

Sinto-me aliviado

Por ter cagado

Coisa normal…

O cheiro é intenso

O ambiente denso

A alma descansa

Sobre ti, meu amor!

Sinto o fedor

Do teu malcheiroso

Peido sonoro

Quanto aos sovacos

Eu te imploro…

Mas com jeitinho

Devagarinho

Meto o dedinho…

No teu nariz!

Digo alto e bom som,

Ai que bom!

Sou feliz!!!

Limpo o dedo

Cheio de medo

Mas satisfeito

Pelo meu feito

De ter metido

Compenetrado

Sem ter razão

Sem sururu

Um dedo da mão…

Pois quem tem medo,

Está provado,

É um cagão!!!

2 comentários

  1. TU ÉS O POETA. CATANO!🙂


  2. minha mãe do céu!!!! tu deixas-me boquiaberta manel antónio, não sei o que andas a comer para cagares dessa maneira tão de profundis, mas dasss SAÚDE!!!!



Deixe uma Resposta

