Não devo andar bem da mona! Sinto-o!!! Se alguém entender isto que me diga. Eu não mintendo! Aguardo, como costume e serenamente, que me mandem à merda, o que não é costume! Costumes…
Porra pá, adorei :))))
Quero entregue em mãos, pode ser????
LOL
Beijusssssssssssss dos maiores pra tu S e aguardo visita em breve, boa? (Leva o Sabão que ouvi dizer que precisa de tomar banho:)))
… mas como tudo o que seja lebantar pa cima eu gosto, continua que estás no bom caminho ahahahaha num lebantes é mais nada pa baixo senão começo a preocupar-me contigo de berdade ahahahaha
: ))
ataum manja comé q se mete beneno:
“Blogger Olá!! disse…
Porra pá, adorei :))))
Quero entregue em mãos, pode ser????
LOL
Beijusssssssssssss dos maiores pra tu S e aguardo visita em breve, boa? (Leva o Sabão que ouvi dizer que precisa de tomar banho:)))
Domingo, Novembro 02, 2008 10:44:00 PM”
ihihih…óbis te o q a Olá disse??
Ligas me ou ligo te eu??
besuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuus
então se é para ser como de costume eu digo a berdade: num percebi um caralhinho.
… mas como tudo o que seja lebantar pa cima eu gosto, continua que estás no bom caminho ahahahaha num lebantes é mais nada pa baixo senão começo a preocupar-me contigo de berdade ahahahaha
Calma, António.
Chute esses pensamentos para canto!
😉
Também não percebi um caralhete! Tás bem António??
Beijinhos
Nem eu!
Bem? Dasss…Achas? LOL
BAI À MERDAAAAAAAAAAAAAAAAAA.
JÁ FOSTE?
PODES VOLTAR, BÁ!
🙂