h1

Fome e fartura…

Outubro 24, 2008

Hoje até famílias das classes médias pedem, em número cada vez maior, ajuda ao Banco Alimentar contra a Fome. Mas nem tudo são más notícias: se os portugueses (os que têm trabalho) ganham pouco mais de metade (55%) do que se ganha na zona euro, os nossos gestores recebem, em média, mais 32,1% que os americanos, mais 22,5% que os franceses, mais 53,5% que os finlandeses e mais 56,5% que os suecos. Portanto, como Cesariny diria (cito de cor), “se há gente com fome,/ assim como assim ainda há muita gente que come”.

Ler aqui!

4 comentários

  1. é sexta-feira, a mim só me apetece dançar um tango embalada nos braços de um homem que o saiba dançar tão bem como eu e tu vens-me falar disto??? bolas, tiras-me a pica toda😦


  2. Foda-se lá pró tango! Pensa noutra coisa kisso passa! :)))))))


  3. olha lá tu nao precisas falar assim comigo tá beiennn??? que tens tu contra a minha paixão por tangos hã???? tás com falta de espaço tás??? tás???
    ai o carago!!!


  4. também quero ser gestor.🙂
    Dançar um tango e de tanga.
    ehehehehe

    abraço



Deixe uma Resposta

