h1

Para acabar (por hoje!)

Setembro 23, 2008

Esta foi muito pensada e repensada! Perdi mais de 5 minutos de vida porque fico inanimado enquanto penso… Acho que não precisa de pistas. Não é difícil! Tem a ver com o nosso dia-a-dia pelo menos na comunicação social (democrata?) está constantemente a bater neste assunto. Estou a escrever isto e já nem me lembro qual é a resposta certa! Mas, como me apetece… escrever..escre…ver…zzzz…hops! Desculpem…Quem acertar ganha uma pintura minha! Se não mandar a morada mando prás finanças que é a única morada que sei de memória. Tá certo? Quem aceitar assina por baixo (da mesa) como é normal neste nosso paraíso! Bem hajam mas hajam com cuidado!

Não há pistas nem prós amigos! Heheheheh

A pintura/prémio vai ser publicada amanhã!

10 comentários

  1. Dá-lhe gás!
    LOL


  2. Dá-lhe cinco dedos de gás!

    (para não ser igual ao Bernardo)


  3. Tou pensandoooooo …. loooool já cá volto!


  4. Maometano?

    Beijinhos


  5. Inspiração não te falta :)) Pára de te queixar e põe esses neurónios a funcionar, só faz bem!

    Beijos


  6. Maometano? Não, Maometano!
    Acertaste Sílvia! Como queres receber o prémio (se aceitares, claro)? Tu é que sabes!🙂

    Inspiração, queixas e neurónios! Condimentos para uma vida nada fácil! Obrigado pelo teu apoio!🙂
    Fica bem e volta sempre!

    Beijinhos


  7. :))

    traveix?? mas a minha bumboka gostosa acerta em tudo?? kesta m3rda???

    Pracasu e só pracasu n sabia esta, ainda pensei em dezer “magos dos kilhos de pice pápil” bulgo Kel(sem H pq sou ma gaja q num digo asneiras okis??)ões pq foi a pista q me deste no mail pah, tázaber os 3 ões??

    a culpa é tua :)))

    besuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuus


  8. Maometano??? Que é isso, meu?! É essa a solução?!
    Dassssssss… que pariu…
    Olha e que merda é essa de pistas através de email prós amigos e o caraças…?

    Esta merda esta corrompida, assim num brinco!


  9. Eu cá não recebi pistas! Queca-isso carago?
    Ó doçura quanto pagaste ao Sabonete?? ;)))

    Zeka, só podia ser Maometano. Também fiquei assim surpreendida com o Sabão mas afinal ele é esperto da mona! Hihihihi

    Beijinhos


  10. “Também fiquei assim surpreendida com o Sabão mas afinal ele é esperto da mona!”

    Silvinha, sério? Até me fizeste corar!😦

    Beijinhos



Deixe uma Resposta

