h1

Pau, pau…Queijo, queijo!

Agosto 19, 2008

9 comentários

  1. Quem não comentar é lampión! Heheheh


  2. tadinho debes ter tanas dores de coluna amigo, fizeste-me pensar naquelas gajas com mamas de dois kg que sofrem cumó caraças…não que me pareça que tenha dois kg o teu pau mas prontus, fizeste-me lembrar delas… tadinho! AHAHAHAHAHAHAHA


  3. :))

    candu o meu gajo andava na tropa deziam assim: “tás c sorte meu” e o outro perguntaba: “tou?? pk??” e o outro dezia a gargalhar: “pq tou de pau feito” lolol…os gajos são parbus :))))))))))))))

    oya sabão, mazafinal qm tá c ele firme e hirto?? és tu??

    besuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuus

    nb – apagas te o outro post, mas xegas te a ler o q taba lá né??


  4. Cassamia, os problemas de queluna são do H. Rameneste!( Inbentei o menheco e agora estou com inbeja do home, tadinho?! eheheh…)!Mamas de dois kilos? Cada? Onde? Montava já uma leitaria!🙂 Dasss…


  5. Sandra, apaguei o post mas pedi desculpa aos comentadores e mandei pró caralho, desculpa, pró saboonices! lol
    Quanto à “firmeza”, ambos os dois?! :(((
    bjucas


  6. Tens de ir ver essa cena, meu!
    Se andas sempre assim ainda explodes! LOL🙂


  7. Tás a falar de quem? Do H. Rameneste? heheheh


  8. Eu sei o que isso é, porque uma vez vesti as cuecas ao contrário (com a parte do cú pra frente) e andei assim um dia inteiro! É horrível… horrível!


  9. Será que também tem pau, no nome?ehehehhehe:))
    Este ,tem o futuro garantido!
    Tá feito, por natureza!
    Se benderes a receita, bais ficar rico!ehhehhe:))



Deixe uma Resposta

