h1

Julho 25, 2008

15 comentários

  1. HEHEHEHEHEHEHEHEH!!!!
    ESTA TÁ DO CATANO, CARAGO!!🙂
    Ab


  2. ahahahah

    voltou a tua inspiração!
    bem vindo à selva António
    e
    com esta
    bou-me e talvez me banha, carago.

    abraço


  3. ainda bem que és um home labadinho ehehehe convém-nos sempre assim um home😉


  4. Labanho-me sempre, daí sempre labadinho…Ollha acabou-se-me o sabão dalcatrão, assim não fico moreno nem labado! lol


  5. hehe realmente nós falamos assim.. a nossa pronuncia é o nosso tesouro😉 …


  6. 😀
    Sim, é a pronúncia do Norte…


  7. Bem, bamos la a ber!A gente do Norte fala assim porque gosta de tudo, muito bem labadinho!
    E como gostamos muito de água , costumamos dizer “antes pingar que secar”!eheheheh:))


  8. (Enfiando a cabeça num buraco) Oh carago, fui a única que não percebi a piada!


  9. e pronto. agora nao queres mais nada senão tomar banho tomar banho e escrever no blog tá queto ahahahaha


  10. Depois eu é que bloqueio… HEIN??
    ;p


  11. :))

    lololllllllllllllllllllllllllllll sabão, tá o máximo :))

    posso dar um recadinho à minha beneka de percelana?? é a silbinha do meu coeur :)) ataum cá bai:

    amô, ele tá fingir q se banha, mas o kele ker dezer é q bai ali e bolta, neste caso de gajas benhe se :))))))))))) .oO(hoje tou pior q nunca)

    xinhuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuus pa tu da lua sabão


  12. Pessoal, acabei agora mesmo de chegar da “voa bai ela”!
    Por acaso até ia! Heheheheh


  13. Silvinha
    Não bloqueei, pra já! Andei a passarinhar pela City!

    Sandrinha
    Num percebi um carago mas bai uma beijoca pra tu na mesma!

    Que duas! Azulejos azuis? Isso deve ser batota! Heheheh


  14. Cassamia
    Aguenta os cabalos, carago!


  15. :))

    tava a fazer um desenho à silvia F :)) lolollllllll

    rais parta a pronuncia ;)))))))))))))

    xinhuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuus pa tu da lua



Deixe uma Resposta

