h1

Cabecinha pensadora!

Julho 24, 2008

Evite os vírus… Ferva o seu computador antes de o usar!

7 comentários

  1. António, esta é para ti:

    É do pai ou da mãe?

    Num julgamento de divórcio, o casal briga pela guarda do único filho.
    A mãe, muito emocionada, tenta defender-se: Excelentíssimo Juiz… Esta criança foi gerada dentro de mim… Ela saiu do meu ventre, portanto eu mereço ficar com ela!
    O juiz passa a palavra para o marido, que resolve usar o seu lado lógico:
    Senhor Juiz, responda-me a uma e única pergunta: Quando eu coloco uma moeda numa máquina de refrigerantes, a latinha que sai é minha ou da máquina?


  2. Heheheh Tá muita fixe! Lógico!
    Beijinho


  3. EHEHEHEH!!
    Tens fervido o teu?🙂


  4. está porreira, esta!
    Também leva sal?


  5. Piada com peso e medida
    Era uma vez um esquilo tão leve, tão leve, tão leve, que se chamava esgrama.🙂 lol
    Bjs


  6. Piada só com peso: (para a sónia)

    Ele tinha os tomates tão pesados, tão pesados, tão pesados, que se chamavam kilões!
    hehehe


  7. Boa ideia



Deixe uma Resposta

