h1

Fome

Julho 21, 2008

À falta de parafusos, VOU COMER UM PREGO!

6 comentários

  1. E vais empurrá-lo com um martelo?


  2. pois eu com a fome que ando até uma porca comia ahahahaha


  3. Já podias ter dito! Eu vou ver se arranjo uns parafusos jeitosos, lá no meu blog!
    ehehehe:))


  4. Bern, Claro! eheheheh

    Cassamia, és demais, sempre com a lingua afiada para o humor! Dá um cartoon do carago. Vou-teroubar a ideia 🙂 LOL


  5. Miriam, sabes o que diz o parafuso para a porca? BAI-TE LAVAR!!! 😉


  6. ehehehehehheheh:))
    Eu tenho a outra versão da história!
    VÊ no meu blog!

    Bj



Deixe uma Resposta

