h1

Título para quê?

Julho 16, 2008

4 comentários

  1. Ai não?
    Os politicos que vão todos apanhar no c*, são uma cambada de filhos-da-p***!
    Bês?
    Óspois lebas-me tabaco?😉


  2. falar de políticos!
    nã…
    p. q. os p…u
    LOL


  3. Também o que é que um gajo pode dizer desses senhores, senão “elogiar as sua virtudes” com uns adjectivos no vocabulário mais vernáculo da nossa língua?
    Abraço do Zé


  4. Pois ,dizem que não!
    Mas eu estou-me borrifando para isso!
    Eu gosto tanto de falar deles!
    Por mim , estão todos com as casacas cortadas!
    É só corte!
    Acho que devia ter ido para costureira!!!!!eheheheheheh;))
    Bj



Deixe uma Resposta

