h1

Hoje…

Julho 4, 2008

“Hoje é o primeiro dia do resto da minha vida”! Comecei hoje. É o primeiro dia, 4 de Julho de 2008. Tinha que ser o que foi e assim aconteceu! Não sei como vai ser mas tenho uma vaga ideia que não vai ser mau. Pode ser mau, muito mau e os caminhos daqui em diante são uma incógnita como dizem os matemáticos.

Dizes que sou artista. Eu pergunto o que é a arte? Podia falar em ar tesão mas não me apetece brincar. Prefiro rimar, solidão. Pois é disso que se trata, de solidão. Hoje é o primeiro dia do resto da minha vida, tal e qual como diz o cantor. Comecei hoje mas podia começar amanhã, depois de amanhã ou nunca. Foi hoje. Não tinha essa intenção ontem quando me deitei a ver televisão como é costume. Mas foi! E como foi?

Normal, sem stress. Não tomei qualquer decisão, aconteceu. São 9 e 18 PM e estou aqui, calmo a fazer uma coisa que não sei, escrever…Boa temperatura, boa música, barriga cheia, enfim boas condições para despejar o lixo que me vai numa coisa que dizem que tenho mas eu duvido…Cérebro! Tomo pastilhas para essa coisa maldita funcionar, estar viva e não fugir…

Para terminar e não maçar muito, só tenho a dizer que este é o primeiro dia do resto da minha vida. O dia ainda não acabou mas posso garantir que não está a correr mal, antes pelo contrário. Muita gente vai desaparecer da minha vida! Todas as atitudes têm as suas consequências. Lamento mas aceito.

Para ti que andas por aí distraída

Adenda:

Há pessoas que não andam distraídas, apenas não têm o tempo que desejavam!

10 comentários

  1. António
    Se vieres no dia 12 ao XII Salão Luso Galaico de Caricatura de V. R., estás desde já convidado para jantar e beber uma “Bejeca”
    mas não te esqueças de trazer o teu livro de caricaturas,
    para me aliviares o bolso de uns euros que me andam a pesar no bolso!

    abraço

    nota:comentário repetido de um post anterior


  2. Sim! Hoje é o 1º dia do resto da tua excelente vida!
    Ab🙂


  3. Com um aquecimento de motor assim, o resto da tua vida promete…


  4. A vida é composta de muitas etapas, e cada uma diferente de todas as outras.
    Hoje não venho “gamar” nenhum boneco, apenas desejar um bfds
    Cumps


  5. Obrigado pelo link!

    Forte abraço,


  6. Aí está uma forma de arte definida por palavras carregadas de emoção… pelo menos é o que me parece embora gostasse de perceber o que se passa nessa tua cabeçinha! :))
    Beijos


  7. A pior solidão é aquela que se sente, quando se está acompanhado!
    Se nós nos mentalizarmos que nunca estamos sós , a solidão não nos afecta tanto !
    A solidão é uma realidade mas também um estado de alma!
    Retirado da “Minha filosofia” autora Miriamdomar


  8. :))

    Parecia q touvia🙂 q o resto dos teus dias sejam melhores então🙂

    xinhuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuus pa tu da lua


  9. Seja lá o que for que tenha acontecido, que seja muito bom.

    Sim há muita gente por aí distraida ou, sem tempo.

    beijinhos


  10. desde que eu caminhe ao teu lado, no primeiro e restantes dias da tua vida… o importante mesmo é caminharmos acompanhados!

    beijinho



Deixe uma Resposta

