h1

Título? Passo a bola pra vocês!

Julho 1, 2008

10 comentários

  1. Não sei… assim de repente… só se for: “O Silêncio Ensurdecedor dos Meninos à Volta da Fogueira no Preciso Momento em Que Souberam que o Pai Natal não Existe”.
    É o que vem imediatamente à cabeça quando olho pra lá


  2. “fogo frio”


  3. Ora bolas! Que eu, nem bolas vejo!
    Parece-me que alguém, foi electrocutado ,num sítio menos próprio!!!ahhhaah:))


  4. Fogo frio é um belo titulo bj das nuvens


  5. “gelos”


  6. GPS pour um menage à trois…


  7. “ASAE em acção”

    abraço


  8. A bosta do Sócrates!!!🙂

    Pois! Ainda te fecham o estaminé por causa de comentadores como eu.😦


  9. A mim parece-me o presépio, na 1ª noite de Natal em Nazaré!
    Mas e de quem é? E para que serve um titulo?


  10. “freeport”
    🙂

    abraço



Deixe uma Resposta

