h1

Obrigado Iratuã

Junho 19, 2008

Olá amigo, sou brasileiro (irmão na língua e no talento) e tambem sou um amante das charges, caricaturas e cartoons.
Tenho 26 anos e ja publiquei alguns trabalhos em alguns jornais daqui. Gostaria de dizer que seu trabalho muito me motiva, pois houve momento em que eu quase desisti, se não fosse pela força de minha noiva que sempre me empolga e me coloca para cima, dizendo que eu continue a fazer o que amo.
Deus abençôe o teu talento, estou sempre lendo e vendo e absorvendo seu estilo.

Iratuã Júnior

3 comentários

  1. minha nossa!!!!
    tb quero assim um fã, um admirador.
    a mim só me saem anónimos marados, achas que tenho que mudar de estilo??? ahahahaha

    ______________
    (brincadeiras à parte, tb te parabenizo pelos teus cartoons)


  2. Afinal o “cara” quer ir à tuã quê?


  3. Adoro os Charges. 😀



Deixe uma Resposta

