h1

Desabafo do Tó Bolhas!

Junho 16, 2008

9 comentários

  1. ahahaha
    tadinho du sabão qui não é um garanhão!
    (eu sou uma poetisa do milhor ehehehe)


  2. hehehehe Que queres não garanho nada! Nem juízo!
    bjinho


  3. HEHEHEHEHEH!!!
    Eu também não garanho nada, nicles.🙂


  4. Oh Sabâo ! Isto é quem mais se queixa !
    Como há muitos a garanhar á minha custa ,eu não posso garanhar nada ! Sinto-me gamada !:(


  5. Miriam, faz como eu, gama, gama que até o Vasco da… GAMA! lol😉


  6. Cassamia, tou a ser sincero! Ganhar não é comigo. Mas sei perder, coisa de que não gosto nada!😦


  7. Bernardo, acho que estás a confundir garanhar com garanhar!


  8. Eu acho que tu estás é a precisar de apanhar!😉


  9. Também não garanho nada. LOL



Deixe uma Resposta

