h1

Tatoo

Maio 31, 2008

Um homem andava desejoso de fazer uma tatuagem. Certo dia decidiu-se e foi à casa de tatuagens. Chegando lá, dirige-se ao tatuador e diz-lhe: – Queria fazer uma tatuagem de uma nota de 500 euros no sexo! O tatuador responde: – Você está é maluco! Você nem imagina as dores que vai sentir. – Mas eu quero! Faça lá a tatuagem, eu não me importo das dores. – responde o homem. O homem tanto insistiu que o tatuador acabou por concordar. Mas, antes de começar este pergunta: – Mas para quê é que o senhor quer o raio da tatuagem da nota de 500 euros no sexo? – Olhe! – diz o homem – Dou-lhe três razões: Primeiro: eu sou empresário e gosto de ver o dinheiro a crescer! Segundo: a minha mulher é banqueira e gosta de ver o dinheiro a entrar e a sair! Terceiro: o raio da minha amante, chupa-me o dinheiro todo!

2 comentários

  1. heheheheh!!
    já conhecia.. pff


  2. Antonio Sabão, aqui vai a minha.

    Uma moça, girissima e carente, pediu a um rapaz já de 18 anos mas com alguma deficiencia no pensamento.

    A sós a rapariga, mostra o peito e diz-lhe. João chupa-me aqui nesta maminha, não digas a ninguém.
    O rapaz perturbou-se ficou indeciso e ela oferece-lhe 10 euros. Aí não se fez rogado e beijou,chupou com tanta meiguice, que ela mostrando a “passarinha” faz-lhe o convite para fazer sexo, com a promessa de lhe dar mais 50 euros.
    O moço que nunca tinha provado tal petisco, iniciou o acto e quando começou a sentir sensações que nunca tinha sentido, preocupou-se e diz assim, ofegando.
    Joana…Se..se..eu morrer… entrega… os 60 € á minha mãe…tá bem…



Deixe uma Resposta

