h1

Por não responder a uma provocação!

Maio 23, 2008

Não respondes a provocações? Ai não? Meu panasca. Vou contar aqui umas coisas sobre ti. Ai vou vou!
Para começar, que seja do conhecimento público que andas sempre nu em casa e nem te vestes para receber visitas. Não tomas banho, cheiras a bedum. Andas a catar beatas dos cinzeiros dos cafés para não gastares dinheiro em tabaco, porque és um unhas de fome. Preferes comer bolor a fazer comida fresca. Bebes como uma betoneira, até na cama. És um tarado sexual. Tens um hálito tão podre que quando falas perto das plantas elas murcham.
Continuarei..

Por não responder a uma provocação, é isto que andam a dizer de mim na net! Que se foda a net. Vivam os netos!!!

13 comentários

  1. Lolllllsss só me dá vontade de rir…
    ai que riso mesmo ..tás a brinca ou a sério?
    esta do hálito que faz murchar as flores é de morrer de rir… continua que tá fixe … há sempre alguém que se sente visado… podes crer…


  2. De cada vez que venho aqui comentar… tenho que preencher a ficha… carago….. nome mail site….beijinhos das nuvens


  3. Queres que continue?
    AHAHAHAHAH!!!!!!!🙂


  4. Olá António!
    Fazes muito bem em não responder a provocações.Eu não acredito em nada.E digo mais, se as plantas murcham com o bafo é porque são fraquiiiinhas.😀
    bjs


  5. eu não murchei!


  6. Acho que queres é miminhos e netos…!!!

    :))))))))))


  7. CURIOSA
    E quem não gosta?
    Bjs


  8. SÓNIA
    Reparei nesse pormenor!🙂
    bjs


  9. ANEL
    Adoro flores mas das fortes!😉
    bjs


  10. BERNARDO

    Podes continuar ó murcón!😦


  11. F@

    Ri-te, ri-te!!! lol
    beijinhos


  12. Posso mesmo,panasca?


  13. Agora o Sr Bernardo parou… tá com medo que lhe faças um cartoon…
    riso
    e beijos das nuvens



Deixe uma Resposta

