h1

Maio 23, 2008

-Bô dia! Eu quer registrar meu minino que nasceu  otem.

-Muito bem. O seu filho nasceu ontem, é do sexo  masculino … e qual é o nome?

-Marmequer  Bicicreta.

-Desculpe?! Quer chamar ao seu filho  Malmequer Bicicleta?!

-É.

-Desculpe, mas não  posso aceitar esse nome.

-Não pode porque tu é  racista! Si meu mínino fosse branco tu punha.

-Não  tem nada a ver com racismo. Esse não é um nome admitido  em Portugal.

-Tu é racista. Si meu minino fosse  branco tu punha esse nome a ele, tu não põe porque meu  minino é preto.

-Já lhe disse que não tem nada a ver  com racismo. Malmequer Bicicleta
não é nome de  gente.

-Ai não?! Então porque é que tu tem uma branca  chamada Rosa Mota?

3 comentários

  1. EHEHEHEHEHEH!!!🙂

    já conecia, pfft..

    :))


  2. ahahaha
    inda dizem cu xpreto é burro😉


  3. Tá muito bom, sim senhora!



Deixe uma Resposta

