h1

Março 5, 2008

Quero desejar a todos uma óptima viagem até ao caralho! Eu já lá estou!!!

7 comentários

  1. Hummm..! Olha-me este! Queres que te dê uma trolitada na careca?
    Ao menos, em vês de teres escrito tinhas deixado a mensagem em forma de cartoon. Tás a ber?
    Eu nunca lá fui, ao caralho, mas um amigo meu uma vez foi e disse-me que não é nada fixe. É tipo, como é que hei-de dizer.. humm.. tás a ver as cabeleireiras? Só pa gaijas? Acho que esse sitio também é só pa gaijas,GAIJAS MEMO! Topas? Bom.. Queres que faça um desenho? LOL🙂
    😉


  2. Então! A vida pode estar a cair, mas é necessário ter força para esse obstaculo! Tenho a certeza que a sua mulher não queria que ficasse assim! Anime-se homem…


  3. Parabéns pelo Blog


  4. Eu tenho mto que fazer nas nuvens…lol…


  5. Há dias em que sabe bem um desabafo assim!
    Amanhã será melhor…
    Deixe que os olhos dos seus filhos e netinho iluminem o seu caminho!😀


  6. Gostei muito de conhecer o teu Blog. Tenho pena de te encontrar numa fase menos boa da tua vida. Contudo, deixo aqui o meu pesar pela perda que tiveste, sabendo que, as rasteiras que a vida nos prega só servem para que nos levantemos, ergamos a cabeça e continuemos em frente.

    Força


  7. Carvalho! Carvalho! Carvalho!
    Há que perceber, de vez em quando, é preciso abraçar uma árvora, digo, árvore. Disseram-me que assim se recupera o o próprio ritmo e a calma, tão necessária. O carvalho É uma das melhores árvores, e eu ainda não sei porquê, só sei que não é um eucalipto. E depois, minha gente, há tantas pessoas inteligentes e, capazes de viver num mundo sem diferentes poderes, sós com o poder ser, e, carvalho!, parece que estamos mesmo no caralho, a olhar para um edifício de quinhentos mil euros, oh pá, queria dizer andares (mas ainda não posso)(como cresci em frente a um bairro digo muitos palavrões). Mas também, pressa para quê? Antes de com e çar, (calçar os sapatos!) o trabalho, é bom que saibamos para onde queremos ir. Digo-me isto a mim, ao meu pai, ao meu irmão e aos meus (o que é deles) amigos, então, este comentário, na verdade, é para quem ainda não sabe (mas é livre do saber) e não é certa mente para quem nunca o poderá descobrir.
    VIVER VIVER VIVER !!!



Deixe uma Resposta

