h1

Para o jornal onde publicava os meus cartoons

Fevereiro 29, 2008
Meus caros
Este ano, 2008, faz 20 anos que iniciei a minha colaboração com o vosso jornal, “O Regional”.
Não tenho razões para comemorar, nem me competia mim fazer isso, pois tenho razões mais que suficientes para estar triste e abatido. O falecimento da minha muito amada Ana, minha esposa, ensombrou a minha vida até ao fim dos meus dias.
Assistindo ao desinteresse dos responsáveis do “O Regional” na publicação dos meus trabalhos, que tentei o mais assiduamente possível enviar, dou por terminada a minha colaboração ou seja a partir de hoje não enviarei mais nenhum cartoon para o vosso jornal.
Não me querendo alongar mais dou por concluida esta minha comunicação.
Com os melhores cumprimentos
António Ferreira dos Santos (F´Santos)

5 comentários

  1. É assim mesmo amigo… arruma com os abutres

    Ontem distribui prémios por todos os blogs que tenho linkados, é o teu caso… ;)))
    Beijosssssssss e bom fim de semana


  2. Ó amigo sabão,
    Para além de te enviar um abraço para compartilhar a tua dor, aproveito agora para te pedir DESCULPA por em alguns ‘posts’ ter brincado com a tua angústia, pensando que eram os normais casos amorosos – que muitas vezes nos atravessam na vida – que te estavam a deitar abaixo. Pois bem, para além de eliminar todas as ‘brincadeiras’ que fiz no meu blog, solicito-te que faças o mesmo a alguns comentários que te enviei, obviamente com o intuito de te levantar o ânimo.
    Um abração,
    Jonas


  3. Nestes momentos é necessário muita força! Desejo a maior das forças!


  4. Desculpe, se alguma vez fui inconveniente.
    Estava a brincar, como imagina.
    Beijinho


  5. Porra, Sabão!!!
    Essa é forte!!!
    —-
    Um dia, (Luanda)…já lá vão tantos anos… …
    Disse o mesmo que tu -mas por outras palavras- ao (hoje…) dono da Impala (Maria,Nova Gente, etc.)… … (!!!)
    «-Não lhe faço desenhos para as suas capas porque não tem dinheiro para me pagar!»
    —-
    Hoje, o homem (da Impala)…tem mais dinheiro do que eu tenho pintêlhos.
    A vida é “isto” (como dizem os treinadores de futebol, em relação ao dito cujo).
    Um abraço.



Deixe uma Resposta

