h1

FODA-SE!!!

Fevereiro 18, 2008

«Este crescimento é uma boa notícia para os portugueses e para a economia portuguesa, e indica que a economia Portuguesa está mais forte, mais resistente às dificuldades e que está no bom caminho» Sócrates

Advertisements

2 comentários

  1. Pois… É uma pena que eu não possa fazer amor com a Economia, quiçá casar com ela, ou melhor, pudéramos todos viver no seu harém global, que ela ou ele ou sei lá fosse capaz de nos satisfazer (coitada!…)
    Pois… É uma pena que uma coisa abstracta não possa receber uma carta. Eu acho que sou português ou portuguesa ou sei lá, tenho a certeza, ainda não notei nada, reparei nuns quantos carros tipo mercêdeles, todos iguais, que passaram por mim na A1 a mais de 200 Km/hora (que estranho… talvez estivessem atrasados para a festa)
    Pois… o que eu gostava era de estar enganada… O que nos vale é que uma pena pode ser tão boa como a do Júlio Pomar.


  2. Mas… espera lá, agora fiquei baralhado… eu pensava que o Sócrates era aquele tipo que escolheu morrer apesar de ter uns amigos que se ofereceram para o salvar… ( bons amigos, não? ) Acho que foi o Vinicius que escreveu uma boa resposta para o tal filofôfo e para aquele outro, que não disse que o que se via à noite eram cristais ou qualquer coisa assim… não sei, sou um ignorante e não tenho memória de elefante. Devo ser um borboleto com bica de papagaia, uma coisa transgénica ou assim tagarela como o Carvalho.



Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão / Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão / Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão / Alterar )

Google+ photo

Está a comentar usando a sua conta Google+ Terminar Sessão / Alterar )

Connecting to %s

%d bloggers like this: