h1

Caricatura

Fevereiro 13, 2008

osvaldocarica.jpg

5 comentários

  1. Esse gajo é o Pinto da Costa?


  2. Não, mas tem as costas pintadas! Aqui é que não dá pra ver! rsrsrsr


  3. LOLOLOLOLOLOL!!!!!
    🙂


  4. Peralá, não te rias já.
    Que estava de costas, reparei eu…mas como acreditar se os pés estão posicionados como se o ‘artista’ estivesse de frente?
    Hein?
    hehehe…o que um gajo inventa para não passar por lorpa !!!
    Foda-se…não comento mais boneco nenhum. Chega de vexames. Xau aí, Sabão!
    Volto na próxima, mas não perguntarei merda nenhuma.
    😉


  5. …aliás, eu só pensei que o gajo estivesse de frente por causa daquele ‘saco’ arredondado…tipo merceeiro.



Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão / Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão / Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão / Alterar )

Google+ photo

Está a comentar usando a sua conta Google+ Terminar Sessão / Alterar )

Connecting to %s

%d bloggers like this: