h1

Bom dia gente!

Fevereiro 11, 2008

Um chinês entra num bar em New York quando vê o Steven Spielberg.
Olha o Spielberg! Gostava de o conhecer! O Spielberg passa por ele e quando o vê, espeta-lhe uma murraça no focinho pondo-o a sangrar do nariz!
– Hei…Porque é que foi isso? – pergunta o chinês.
– Vocês japoneses mataram o meu avô quando bombardearam Pearl
Harbour…
– Mas eu não sou japonês! Sou chinês…
– Chineses, tailandeses, japoneses é tudo o mesmo!!!
O Spielberg vai-se embora, quando o chinês se chega ao pé dele e enfia-lhe um murro nas trombas.
– Então?….Para que foi isto? – pergunta o Spielberg.
– Estúpido americano! Tu mataste a minha avó quando afundaste o
Titanic…
– Mas não fui eu que afundei o Titanic! Foi um iceberg!
– Iceberg, Carlsberg, Spielberg é tudo o mesmo!!!

3 comentários

  1. Tá fixe!🙂


  2. não é bem a mesma coisa… Carlsberg é bem diferente


  3. 🙂 muito boa..



Deixe uma Resposta

