h1

E esta?

Fevereiro 10, 2008

cartoon-3.jpg

8 comentários

  1. Eu sei que o senhor sabe que eu sei que o senhor sabe que eu sei…
    rsrsrs


  2. Nós sabemos que tu sabes aquilo que sabes e mesmo que não saibas nós sabemos que sabes aquilo que queres saber … um abração


  3. Insensivel eu, não sei nada de sensatez…sou insensata, sensações!!! o que é isso….
    e tb nem sei comentar… nem anónimo sei …


  4. Senchatos! eheheheh


  5. Alguem assina estas merdas? Agradecia, tenho vergonha de tanta escupidez…


  6. Eu percebi tudo direitinho. Está claro como água:
    ESTÁS COM UMA GRANDE VONTADE DE CAGAR…
    Não é?


  7. …E se não fôr, então só poderá ser esta:
    Tu pensas que sabes o que sabes porque pensas que sabes o que sabes. Esse tipo de sapiência costuma atacar a malta que, embora se chame antónica, prefere chamar-se Sabão.
    Enfim, sabonices…antónicas!!!
    hehehehe


  8. eheheh🙂



Deixe uma Resposta

