h1

NEW LOOK de António Sabão!

Fevereiro 8, 2008

new-look.jpg

7 comentários

  1. hehehehe lindo😉

    Meu corpo junto ao seu te aquece
    Braços te envolvem com firmeza
    Mãos percorrem sua pele macia
    Línguas provam nossos sabores
    Seu corpo se entrega ao prazer
    Bem suave te penetro lentamente
    Deslizando avanço toco seu íntimo
    Um calafrio de tesão te percorre e
    Você geme com uma volúpia intensa
    Derramo meu leite num gozo pleno
    Um instante a saborear o momento
    Seu rosto iluminado com um sorriso
    Vejo o desejo de quem quer mais
    Então prometo ser sua para sempre

    Beijo com arte de amar


  2. Olha!
    E não é que tens um penteado igual ao meu?
    hehe


  3. http://malhorijo.blogspot.com/


  4. Eduardo, ah pois é! Já tinha reparado (rapado) nisso!😉

    Arte de amar, ai jesus que lindo!🙂
    Beijinhos

    Ramalho, não dizes nada? Já fui ao teu blog! Fixe e guardado!😉


  5. Se depois de uma pintura dessas me enviassem um texto como o da ‘arte de amar’, eu até gravava as tetas da Maria de Lurdes na carola.
    Juro!


  6. Agora assim tás ainda + bonito.. bem te disse… e não lavar a cabecinha durante uns tempos talvez fosse uma ideia… imagina se tudo o que pensamos ficasse assim gravado na pele… era giro!… devia haver alguns que tinham de se tapar com boinas… tá lindissimo e foi uma ideia brilhante beijinhos


  7. Este vai ser o “cartoone da semana”
    se não te importares!…😀



Deixe uma Resposta

