h1

Pois é!

Fevereiro 2, 2008

O senhorio do prédio tinha uma atracção enorme pela vizinha e vivia a pensar numa forma de a engatar. Um dia, ao conversar com o marido dela, ele ouve-o:
– Estou a precisar de pintar o meu apartamento, mas trabalho o dia inteiro e chego cansado. Tentei contratar um pintor, mas ele pediu os olhos da cara.
Então o senhorio teve uma ideia:
– Não seja por isso. Eu estou de férias e pintar paredes é o meu hobby. Posso fazer isso com prazer.
O morador, que não tinha outra alternativa, aceitou feliz a oferta. Com a lábia que tinha, mal começou a pintar o apartamento, o senhorio conseguiu levar a mulher pra cama. Só que não contavam que o marido se ia esquecer dos documentos em casa e voltar para pegá-los. A mulher, ouvindo o marido abrir a porta da sala, correu para o banheiro. Quando o marido chegou ao quarto encontrou o senhorio todo nu, em cima da escada, dando umas pinceladas na parede. Aos berros, ele perguntou:
– O que é isso? Você começou pelo quarto?
– Ora, eu estou a pintar de graça, começo por onde quiser.
– Mas nu?
– E você queria que eu manchasse a minha roupa de tinta?!!
– Mas de pau duro?
– E você queria que eu pendurasse o balde aonde???

2 comentários

  1. Divina!


  2. fanstástica!(eu adoro anedotas e nunca consigo fixar nenhuma o que me deixa tristinha)
    esta merecia cartoon🙂



Deixe uma Resposta

