h1

Humor musical

Janeiro 30, 2008

encosta.jpg

9 comentários

  1. EHEHEHEHEH!!!!
    🙂


  2. Espero que isto não me aconteça quando estiver nos USA em meados do mês que vem… em Miami!!!


  3. Estou aqui a blogar um bocadinho enquanto não vem o povo à minha consulta! Ainda dizem que nós médicos não trabalhamos…isto sim é que é o autêntico SNS…O médico é que espera pelo utente!!!!!!


  4. ESTA É QUE É A AUTÊNTICA LISTA DE ESPERA…TENHO À MINHA FRENTE UMA LISTA DE UTENTES PARA A CONSULTA …E ESTOU EU À ESPERA!!! E ESTA , EHM


  5. E…Quem espera desespera! eheheh
    Com a nova ministra não vai haver doentes!


  6. António olá!
    É só para avisar que a relíquia já chegou! Isto sim, é rapidez! Muito obrigada, gostei muito! A sério, sinto-me lisongeada por possuír tal raridade! 😀
    ***


  7. LOL

    Por acaso.. também gosto. 😀
    E faltam 17 dias para o concerto dele cá. 😛


  8. O GAJO QUE DIZ ‘ENCOSTA-TE A MIM’…
    É O BULICAU?


  9. PASSA PELO MEU TASCO…
    TEM LÁ UM MIMINHO PARA O BULICAU…
    A BEM DIZER, PARA TODOS OS BULICAUS DO MUNDO
    ABRAÇO



Deixe uma Resposta

