h1

Comentar

Janeiro 21, 2008

Tomei conhecimento por um comentário que aqui foi feito que é um bocado complicado comentar neste blog. Não faço a mínima ideia do que é preciso para comentar. Segundo me pareceu só falta o nº do BI, NC, NIB e sei lá que mais! Lamento esta situação mas também me vejo , às vezes limitado ao querer comentar no blogspot. Agora está a dar na maioria deles mas em alguns ainda não consigo! E é tudo! Outra questão é que este blog está a dar o peido mestre pois não vou comprar espaço nenhum, era o que me faltava! Mudo de poiso com uma pinta do caralho!

Nota: Vão já sugerindo nomes para o meu novo blog! heheheh

A gerência do cartoonices

7 comentários

  1. Mude de poiso e deixe lá um link para este…


  2. “CARTOONICES REFRESH”


  3. Que tal “Pinta do Caralho”?
    Passa-te para o inimigo. O Blogger é melhor.
    Saudações do Marreta.


  4. Faço minhas as palavras do Marreta.
    Já agora, e como se está em épocas de mudanças, estou no http://www.guerraberta.blogspot.com. Mandei foder o ESCRITÓRIO, farto que estava dos comentários (que eu aliás mandava pró lixo) de umas putas freiras anónimas, que me consumiam com rezas e outras merdices.
    Um abraço e…CARTOONICES é (ainda) um bom nome.
    Jonas


  5. Caro allcusshitcicy, o link não dá, manda outro!
    Abraço


  6. Então sabão que se passa?efeitos de segunda ainda?
    dá notícias, senão qualquer dia bato com o nariz na porta!beijo


  7. Realmente é complicado, mas nada do outro mundo…
    bjssssssss



Deixe uma Resposta

