h1

Ao que esta merda chegou!

Janeiro 21, 2008

Um puto chega a uma papelaria na Trofa e pede um gelado de manga e o dono responde que não tem.

No dia seguinte volta e torna a pedir:

-Tem gelado de manga? O dono volta a responder que não.

No dia seguinte a mesma coisa, tem gelado de manga? Não responde o dono!

Já chateado o dono da papelaria telefona ao fornecedor e pede gelados de manga.

O puto voltou a aparecer e novamente perguntou se tinha gelados de manga ao que o dono respondeu, tenho sim senhor! Quantos queres?

O puto, com ar malandreco, respondeu:

-Não quero nenhum! Os gelados de manga não valem um caralho!!!

in “piadas do caralhoon”

3 comentários

  1. Uma piada do caralhon mesmo!🙂


  2. Estou baralhada, alias estou todos os dias,srsrs
    É com todo o prazer, pensei que tinhas ficado com medo da nossa amiga!!!!
    momento… «bou», lá!


  3. Ai se fosse comigo…. ;))))
    hahaha os putos são tramados… eu também gosto de brincar, há quem diga que não cresci… que bom



Deixe uma Resposta

