h1

O Cão e a Lua…

Janeiro 15, 2008

luacanina.jpg

Onde é que está o cão?

17 comentários

  1. mto bonito …ão ão da pintura…. A ritinha já lhe bufou, ai um arranham, miau miau


  2. O q’hão de vir!


  3. Como sempre…
    muito fixe.
    …gosto das cores!


  4. O cão não sei, mas vejo um Galo.
    Fantástico.


  5. O cão não é cão, é cadela ! E está na lua.
    Chama-se Laika…e foram os russos que a mandaram para lá, coitada!


  6. Olá.
    No meu blog tenho a resposta.
    Encontrei o cão.
    Passa por lá


  7. Nem com a decsoberta do bisturi eu consigo ver cão algum!!! Eh eh eh


  8. O cão está em casa!
    LOL!🙂


  9. já disse que o cão tá a voar na pintura do cuaoléu… ão ão…


  10. ão ão..


  11. penso visual viu i cão diz que é um pirilampo que tá no céu… já viste… cada um vê o que gosta +… e eu tb vejo para além dos olhos e das lunetas….lol…


  12. Meus amigos para terminar esta pequena escaramuça,passem pelo meu blog que eu acabo de dar o meu veredicto final….ih…ih…ih…
    Espero que quem levantou esta tempestade toda se pronuncie… ou estará a rir-se de nós todos que nem consegue teclar uma resposta…( atenção que isto sou eu a brincar… não levem tudo a sério, tá bem)
    Mas passem pelo PENSOVISUAL…


  13. é a brincar pois claro beijinhos


  14. o endereço tava errado … as minhas desculpas


  15. Onde anda o raio do canidio?


  16. béu-béu…estou em S. Bento, porra!


  17. Eureka!
    O mistério está resolvido:
    O Sabão estava descontraidamente pintando, no chão. A meio da tarefa, ausentou-se para fazer um pipi. Nesse intervalo, o seu ‘jeco’ (o famigerado cão), reparando numas atractivas cores no chão decide-se também fazer uma cagada em cima da folha e, não contente, também uma mijadela.
    De forma que foi este o espectáculo que se deparou a Sabão quando voltou do WC. E agora a chave final:
    Atendendo à sofreguidão fiscalista do governo que até já lhe reduziu o vencimento em 2 anos seguidos, e que os custos das tintas e do papel não são nada a desprezar, o artista Sabão resolve dar mais umas mexidelas naquela parafernália de tinta, merda e mijo de cão até atingir o resultado cromático maravilhoso com que nos brindou.
    E por isso o cão está aí, no quadro todo.
    Experimentem contemplar o quadro pessoalmente…
    Aquilo fede a merda e mijo de cão que tresanda!
    Resumindo: Que ganda ensaboadela, hein?

    P.S. – Como eu acertei na chave do problema, o Sabão vai me querer oferecer o quadro, mas eu digo-lhe já:
    NÃO QUERO! CHEIRA A MERDA DE CÃO!
    DÁ-O AO MINISTRO DA SAÚDE!



Deixe uma Resposta

