h1

Ora então cá vai o cartoon vencedor…

Janeiro 8, 2008

premio.jpg

http://www.pensovisual.blogspot.com é o blog de Lima Terroso o ganhador deste desafio.

Acta do júri :

Pra mim foi o melhor comentário a este desafio porque para além de andarem a brincar connosco inda gozam e nós não estamos aqui para brincar mas sim para ter… blá, blá blá, blá…Será por causa dos impostos, da DGS, do miserável nível de vida que temos ou será que estamos fartos de andarem a brincar à democracia? Vota em mim e tal que eu faço e aconteço. Se não votares em mim vem aí o bicho papão e estás fodido…Fodido por fodido, fodo-te eu que sou meiguinho dizem eles. E assim estamos como estamos. Eu pergunto, BEM??? Só se for BEM fodidos e desculpem a linguagem! Tenho dito!

Lugar Nenhum

8 de Janeiro de 2008

12 comentários

  1. Vencedor, se cá vieres, não te esqueças de dar a tua morada pra mandar o original. Podes mandar por mail para ferrsantos@netcabo.pt
    Abraço


  2. Amigão cartoonices
    Obrigadão pela distinção… este vai fazer parte da minha colecção… e com muito gosto!
    Já figura no meu blog!
    Uma boa noite


  3. Hummm, isto cheira-me a corrupção…
    Saudações do Marreta.


  4. Qu’ésta merda?!
    Faço minhas as palavras do gajo do cartoon: “Assim não brinco mais”.
    Cá pra mim o júri foi-se abaixo e não soube lidar com a pressão!
    Buuuuuuu… buuuuuu… fora o júri!

    Se não fosse o meu fairplay partia já isto tudo.

    Um abraço


  5. deu mesmo vontade de rir mto… as minhas gatinhas são mto inteligentes… logo a Ritinha que nunca sai do rom rom … sempre com o motorzinho ligado… veio aqui encostar o focinho à piada + patusca… parabens ao vencedor…


  6. Parabéns ao vencedor!
    Oh António, como é que eu posso fazer-lhe uma encomenda?


  7. 🙂 vou espreitar o blog do vencedor. e aproveito para dizer q ouvi dizer q Diz que até não é um mau blog, este blog… será? passa pelo meu. bj


  8. sonâmbula..in discreta. a esta hora já devo tar a dormir… amanhã 1º dia do resto da minha vida porque vou começar de novo a usar relógio… desenhei hoje um tipo tatuagem no pulso esquerdo(funciona a sonhos) para o caso de acordar em cima da hora…
    e beijinhos


  9. Foda-se pá! Eu a pensar que tava no papo, foda-se! Que se foda! Mas.. quer dizer.. FODA-SE!
    😉


  10. lolol bem ganho o prémio!!


  11. Miss D, Claro que podes fazer uma encomenda! Que será, fiquei curioso! Pede para ferrsantos@netcabo.pt! Bj


  12. MalucaResponsavel, já passei mas não sei pôr esses selos no blog! De qualquer forma obrigado pela nomeação. Eu cá nomeio todos os que me visitam, ok?
    Bj



Deixe uma Resposta

