Caro Sabão
Ontem, pouco depois de seu comentário no meu blog (becodascores)excluí, sem querer, o blog todo pensando que estava a excluir outro. Já pedi socorro ao Capitão Merda e a todos os seus leitores para ver se consigo recuperar aquele negocinho. No entretanto, criei já outro, com mais raiva, onde espero vê-lo a participar. Como já disse ao Capitão, em sua homenagem decidi chamar-lhe Comandante Bosta. (www.comandantebosta.blogspot.com)
Vamos lá a ver…
Um abraço, João Fonseca
… POIS TA VISTO QUE É PuBLICO ENTÃO…
EHEHEH!!!
🙂
Cá se fazem, cá se galham!
LOLOL
Caro Sabão
Ontem, pouco depois de seu comentário no meu blog (becodascores)excluí, sem querer, o blog todo pensando que estava a excluir outro. Já pedi socorro ao Capitão Merda e a todos os seus leitores para ver se consigo recuperar aquele negocinho. No entretanto, criei já outro, com mais raiva, onde espero vê-lo a participar. Como já disse ao Capitão, em sua homenagem decidi chamar-lhe Comandante Bosta. (www.comandantebosta.blogspot.com)
Vamos lá a ver…
Um abraço, João Fonseca
Uf, reapareceu o Blog…!(www.becodascores.blogspot.com)
Não sei se foi alguém da naviarra do Capitão, de qualquer forma, obrigado a todos.
lol. lol. e lol.