h1

Tá quase!

Janeiro 4, 2008

Dia 20 de Janeiro de 2007 comecei com esta merda do cartoonices. O meu objectivo era atingir os objectivos a que me propus. E quais eram esses objectivos? Boa pergunta, não faço a mínima ideia! Nem sabia bem o que era a merda dum blog. Agora sei, é uma paranóia do caraças, deu cabo dos meus auspiciosos neurónios que nunca soube utilizar e estavam em perfeito estado de conservação assim tipo ponte de entre-os-rios. E agora? Boa pergunta! Só faço boas perguntas. Há mais perguntas, não tão boas como esta mas enfim não se pode ter tudo, carago! Onde é que eu ia? (outra pergunta?). Prometo que não pergunto mais nada. Já me perdi outra vez, que pôrra! Assim nunca mais acabo este post…Que caraças! Ah, já sei, objectivos, ia atingir objectivos mas eles esquivaram-se e não atingi nada. Bem adiante. Vocês visitaram-me oitenta e tal mil vezes eu fiquei atónito sabão. Bom, o que queria dizer passou-me, fiquei baralhado com tanta gente a dizer que não sei quê, não sei que mais…Até houve alguém que disse, fogo, é demais! Chega de tanta num sei quê! Sinceramente e para não fazer mais perguntas, sempre excelentes, vou bazar! Sem mais nem porquê eu pergunto porque não cem (mil) visitas? Porque sem visitas esta merda já tinha dado o peido há muito tempo! Abraços cambada!

6 comentários

  1. És mesmo um génio … assim a escrever num sei porquê fizeste-me lembrar o Rui Zink… e tb gosto da forma como escreve…
    mtas ??? é bom pode ser que !!! sobre os … nos / e seja criada uma nova letra – os pontos nos is do governo tombado…
    tb não digo nada… de jeito!!! beijinhos


  2. Eu espero bem que, com cem mil ou sem eles, esta merda continue, pois é das melhores merdas que andam por aí!…
    Obrigado pelo esforço e um forte aplauso pela imaginação e pelo talento.
    Eu voltarei sempre, diariamente…


  3. Fica até aos 100.000 e depois retira-te e vai gozar os rendimentos.
    Saudações do Marreta.


  4. Abraço!


  5. Então continue a dar-lhe gás, António!


  6. da lhe gas que nos estamos aqui a acompanhar te!!!! es o mlhr!



Deixe uma Resposta

