h1

Mais um desafio!

Janeiro 4, 2008

desafio.jpg

Cambada, a falta de imaginação leva-me a propor estas coisas mas a adesão até nem tem sido má! A questão é: em que irá a pensar este portuga com ar de poucos amigos? Até Domingo à meia noite serão aceites as vossas sugestões. Mais uma vez o Grupo Cartoonices ou seja eu, o António Sabão, será o júri e decidirá qual o melhor texto! Para variar o vencedor terá que mandar a morada para receber o prémio que, para variar, será o cartoon e quem sabe, uma surpresa! Pôrra, isto é só ideias novas! Força cambada, vamos a isto!

32 comentários

  1. miau miau e rom rom … arranhar e dar umas lambidelas no sr 1º ministro


  2. Parabéns por este belissimo Blog.


  3. Raios partam!!! Agora por causa da lei, não posso fumar nos cafés ou nas discotecas, agora aonde vou fumar?


  4. PARABÉNS PELO BELISSIMO BLOG.

    RESPOSTA AO DESAFIO:
    A avaliar pelo tamanho do ” NARIZ” do senhor acho que ainda o vai pôr ao inteiro dispôr do SR PRIMEIRO MINISTRO… e pela corda que dá aos sapatos… acho que O SR ENG SOCRATES ainda tem “FESTA” esta noite, a menos que, com o fedor das merdas que faz o homem se passe e lhe enfie a biqueira no trazeiro…


  5. Os santos são de barro.
    Os “poderosos” também.
    Os que não levarem com um tiro no pé, o aquecimento global tratará deles.


  6. Anda-me a apetecer…
    … sardinhas!
    🙂


  7. Hoje…
    … não m’apetece escrever no blog.
    🙂


  8. A legenda: ‘Se eu apanho o cara do cartoonista…!’


  9. “Lá está a porra do caracol! Raio do gel, que não presta…”
    ou entao
    “Tenho d’ir cortar o cabelo”
    ou então
    “Preciso de uns sapatos com turbo”
    ou então
    (volto cá quando me lembrar de fases com piada…)


  10. “Cheira-me que ouvi o caracol enrolar”
    (e eu a dar-lhe com o caracol…)


  11. “‘Bora fazer umas «tatuagens» ao Sócrates”


  12. “Não te preocupes demais com a vida, de qualquer forma não sobreviverás!”
    hehe…


  13. – como é que me esqueci lá das calças?


  14. “Ráis parta a minha sorte, pá! O caraças do Sabão é que tá sem ideias e eu é que vou parar a casa dum gajo qualquer que nem conheço, pra ficar lá dependurado na parede! Dassss”


  15. “Foda-se, onde é que eu vou cortar para continuar a comprar o papo-seco diário?”
    Saudações do Marreta.


  16. “Sabão, Sabão… Se fosse champô, provavelmente ainda tinha cabelo!”


  17. “Já dizia Sócrates: «Sábio é aquele que conhece a ilimitada ignorância portuguesa»”.

    (Sócrates, o filósofo, dizia: “Sábio é aquele que conhece os limites da própria ignorância.”)


  18. Vou para Espanha, tou farto desta merda!


  19. “Eu faço, eu digo, eu aconteço… “#$$%&”#$ !”


  20. NÃO
    Me obriguem a ir para a rua gritar.


  21. Bin Laden ganhou o Dakar.


  22. Eu cá para mim acho que ele vai a pensar que a noite foi uma grande merda e que o sexo já era!! Lolol


  23. tinha que ser…..


  24. já estava a tardar….


  25. O portuga vai a pensar com os seus botões : ” merda, cancelaram o Dakar e agora o nosso primeiro engenheiro vai ter de colocar os seus acólitos( leia-se ministros) a fazer palhaçadas, nas próximas semanas, para preencher os tempos de antena… não há pachorra !!!!!! “


  26. ” estão verdes não prestam… “


  27. Tenho que ir ao WC a ver se sai…merda ou ideias!


  28. Onde vou arranjar a máscara de Bin para fazer um comunicado ao sócrates ? Alá…


  29. “Vou-me alistar na Al-Qaeda, ao menos ainda terei algo em que acreditar…”


  30. “Não tenho mesmo sorte nenhuma! Porque será que os meus dois pensamentos mais inteligentes já vieram fora de prazo?!”


  31. Aquele gajo alargou o prazo? Tá igualzinho ao Ministro das Finanças no último dia de comprar o selo do carro!


  32. antes iamos parar ao hospital por cancro nos pulmoes… agora é por pneumonias!!!!



Deixe uma Resposta

