h1

Adeus hipocrisia!

Dezembro 25, 2007

sacanagem.jpg

8 comentários

  1. Nem mais!! Nesta época a maioria das pessoas lembra-se dos outros…mais nada. Beijos.


  2. Olá :o)

    Verdade verdadeira

    Beijos
    Bon Ano Novo


  3. akdita… as pessoas parecem morconas nesta altura do ano… tava a ver que o dia nunca mais passava!
    beijinho


  4. hehehehehe sacanagem eu gosto :p


  5. Este já foi!


  6. Passada a ilusão do bolo-rei vem aí a ilusão do espumante. De ilusão em ilusão cá vamos andando com a cabeça entre as orelhas.
    Saudações do Marreta.


  7. Eu tive uma amostra grátis dessa hipocrisia no natal passado, fui comemorar na casa de uma amiga que tem uma família muito conservadora.Na hora da ceia,me pediram para fazer a oração,esqueceram que eu sou agnóstica.Aí eu fiz questão de lembrá-los logicamente.Mas uma das pessoas da mesa levantou e disse: – Deixe de bobagem, que nós sabemos que o natal não tem nada de cristão(Rs).

    Parabéns pelo conjunto da obra,tem o tipo humor que eu preciso pra viver.

    Um beijo


  8. Obrigado Mariana pelos teus elogios ao meu espaço!🙂



Deixe uma Resposta

