h1

Dezembro 23, 2007

Estou? É da Polícia?
É sim. Em que posso ajudá-lo?
Queria fazer queixa do meu vizinho Manel. Ele esconde droga dentro dos troncos da madeira para a lareira.
Tomámos nota. Muito obrigado por nos ter avisado.
No dia seguinte os agentes da Polícia estavam em casa do Manel. Procuraram o sítio onde ele guardava a lenha e usando machados abriram ao meio todos os toros que lá havia, mas não encontraram droga nenhuma. Praguejaram, foram-se embora e logo de seguida toca o telefone em casa do Manel.
Hei Manel! Já aí foram os tipos da Polícia?
Já!
E racharam-te a lenha toda?
Sim
Então Feliz Natal amigão! Essa foi a minha prenda!

5 comentários

  1. boa … esses malandros sabiam rachar lenha?


  2. Excelente!! Lolol


  3. Mas que maçada… eu ia oferecer-te esse presente …
    Já gastei um dinheirão a telefonar para a policia…
    Boas Festas


  4. Bem,desta nem ao diabo lembrava, António. Bem apanhada.
    Eu precisava era de arranjar um estratagema para me trazerem lenha para queimar na lareira.
    Um abraço e BOM NATAL, com resmunguices e tudo, que eu bem li aquela piada que está no Buraco da Fechadura.
    António N


  5. bem bom! essa partiu tudo!



Deixe uma Resposta

