h1

Caramba!

Dezembro 11, 2007

Uma senhora, acabada de chegar a Lisboa, apanhou um táxi em direcção ao hotel onde ficaria hospedada. O taxista, por incrível que pareça, não disse quase nada durante a maioria do percurso, até que a senhora quis fazer-lhe uma pergunta e tocou-lhe no ombro.
Ele gritou, perdeu o controle do carro e, por pouco, não provocou um terrível acidente.
Com o carro já parado, a senhora disse para o taxista: -Francamente, eu não sabia que o senhor se ia assustar tanto com um simples toque no ombro!
– Não me leve a mal, minha senhora… este é o meu
primeiro dia como taxista.
– E o que é que o senhor fazia antes disto? – perguntou ela.
– Eu fui motorista de carro funerário durante 25 anos!

Recebido por e-mail

4 comentários

  1. Linda… excelente
    Gostei
    Foi mesmo um susto de morte…
    ihihihih
    Beijos


  2. EHEHEHEHEHEHEH!!!!!!!🙂


  3. Pois…um bocado complicado os mortos começarem a bater nos ombros dos condutores…lolol


  4. muito fixe!🙂



Deixe uma Resposta

