h1

Do CUAOLÉU! Hoje é só gamar!

Dezembro 5, 2007

Um indivíduo entra na casa de lotarias e pergunta à empregada que está ao balcão:
– Olhe, estou com vontade de jogar mas não sei que números hei-de escolher… Não pode dar-me uma ajudinha?
– Claro – responde ela – vamos lá… por exemplo: diga-me quantas vezes você já viajou de avião?
– 4 vezes.
– Perfeito, agora diga-me quanto filhos você tem?
– 2.
– Óptimo, quantos livros você leu este ano?
– 5 livros.
– Certo, agora diga-me com que frequência você faz amor com a sua mulher?
– Caramba, isso é uma coisa muito pessoal, não acha? – diz ele.
– Mas você não quer ganhar a lotaria?
– Está bem… 2 vezes por mês.
– Bom… agora que já temos confiança um com o outro… diga-me quantas vezes é que você já levou no cu?
– Qual é a sua? Sou muito macho!!!
– Tudo bem, não fique chateado… então 0 (zero) vezes. Com isso já temos o número 42520.

O indivíduo compra a cautela e, no dia seguinte, a primeira coisa que faz é conferir o número com a lista de prémios no jornal. Verifica então que o número ganhador é o 42521. Cheio de raiva, comenta: – Foda-se!!! Por causa de uma mentirinha não estou milionário!!!

touaqui42

6 comentários

  1. Ah ah ah ia morrendo a rir à gargalhada!!! Lolol está mesmo boa!!


  2. É… no que dá a mentira… bem que tu~nunca mentes e beijinhos


  3. Brutal! 5 estrelas!


  4. Andas a gamar?
    Gama à vontade!😉


  5. Também gamei (ai que vergonha) mas gostei tantuuuuuu desta….


  6. esse e msm boa! e pa rir a gargalhada!:)



Deixe uma Resposta

