h1

Para ver e ouvir!

Novembro 29, 2007

5 comentários

  1. Neste pc não oiço a música. O video está giro. Deveria ser assim…


  2. O gosto da tua pele
    sal impregnado em meus lábios
    que me mata de sede
    à beira da fonte dos teus prazeres.

    O teu gosto na minha boca
    mel que sacia meus desejos
    na hora derradeira
    do medo de te perder
    em meio aos lençóis.

    O teu cheiro impregnado
    no meu corpo
    perfume raro que nem a chuva
    leva de mim…

    Bom Fim de Semana com Arte de Amar
    Kiss na boxexa
    http://www.intimomisterio.blogs.sapo.pt


  3. Valeu a pena seguir o conselho. 🙂


  4. É um excelente video!


  5. precisava mesmo de ver isto hoje! fantastico… gande dica… beijinho



Deixe uma Resposta

