h1

Aguarela e tinta da china

Novembro 28, 2007

pintura-8.jpg

8 comentários

  1. estes quadros sao seus??

    Vem.
    Ocupa com teu corpo esse abrigo que te chama.
    Volta a ser minha morada,
    teu abrigo
    Faz de mim tua caverna,
    teu porto seguro.
    Faz do meu corpo teu ninho.

    Kiss na boxexa
    Arte de Amar http://www.intimomisterio.blogs.sapo.pt


  2. Muito, muito bom!
    Espectacular!😉


  3. Intimomistério, os quadros são todos meus, isto é foram pintados por mim! E os poemas são teus?


  4. Obrigado amigo Bernardo!😉


  5. Consigo vislumbrar vários rostos e partes de rostos ou perfis.
    Como sempre, a beleza do quadro tira-me as palavras.


  6. lol…nem nem sei o que dizer, ofuscada pela beleza da pintura e sono tb… beijinho imenso


  7. Lol António..!!!! A~guarela sim é fixe… a TINTA DA CHINA … de qual loja!…? Já vi tintas lá mas da chian ….bijinho


  8. Parece-me uma multidão de desesperados….



Deixe uma Resposta

