Publicado em pintura |
Porreiro, António! Faz-me lembrar a dança das bruxas… 😉
lindo com essas cores que gosto mto beijinho
Muito, muito bonito.
Bj
Muito porreiro!
Nem sempre entendo a pintura…
Eu já nem sei o que diga, são todos espectaculares, amigo. 🙂 jocas grandes
Faz-me lembrar um campo de lindas plumas, umas plantas altas, que florescem por detrás da minha casa…
Gostei especialmente da tonalidade e da sensação que transmite…
Um abraço 😉
uma forma de arte sensual pa mim… mas muito bonita msm… beijinhos
Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:
Está a comentar usando a sua conta WordPress.com ( Terminar Sessão / Alterar )
Está a comentar usando a sua conta Google ( Terminar Sessão / Alterar )
Está a comentar usando a sua conta Twitter ( Terminar Sessão / Alterar )
Está a comentar usando a sua conta Facebook ( Terminar Sessão / Alterar )
Connecting to %s
Notificar-me de novos comentários via e-mail.
Quero ser notificado de novos artigos por email.
Porreiro, António!
Faz-me lembrar a dança das bruxas… 😉
lindo com essas cores que gosto mto beijinho
Muito, muito bonito.
Bj
Muito porreiro!
Nem sempre entendo a pintura…
Eu já nem sei o que diga, são todos espectaculares, amigo.
🙂
jocas grandes
Faz-me lembrar um campo de lindas plumas, umas plantas altas, que florescem por detrás da minha casa…
Gostei especialmente da tonalidade e da sensação que transmite…
Um abraço 😉
uma forma de arte sensual pa mim… mas muito bonita msm… beijinhos