h1

Pintura

Novembro 22, 2007

pintura-4.jpg

8 comentários

  1. Porreiro, António!
    Faz-me lembrar a dança das bruxas…😉


  2. lindo com essas cores que gosto mto beijinho


  3. Muito, muito bonito.

    Bj


  4. Muito porreiro!


  5. Nem sempre entendo a pintura…


  6. Eu já nem sei o que diga, são todos espectaculares, amigo.🙂
    jocas grandes


  7. Faz-me lembrar um campo de lindas plumas, umas plantas altas, que florescem por detrás da minha casa…

    Gostei especialmente da tonalidade e da sensação que transmite…

    Um abraço😉


  8. uma forma de arte sensual pa mim… mas muito bonita msm… beijinhos



Deixe uma Resposta

